Policia: Corpo de travesti é encontrado decapitado e sem um dos dedos na ZN na capital Potiguar

Foto divulgação

O corpo de uma travesti  foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 5h, na Policlínica Norte, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Segundo a equipe do Rondas da Guarda Municipal, acionada ao local, o corpo estava com sangue ao redor e sem a cabeça e um dedo. A equipe fez o isolamento da área e o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para recolher o corpo. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local.

As suspeitas são de que o crime ocorreu em outra região e, na sequência, o corpo da vítima foi desovado na área externa da Policlínica. De acordo com a Guarda Municipal, o cadáver foi identificado enquanto um vigilante do prédio realizava a ronda de rotina.

O corpo da travesti estava com uma minissaia preta e uma blusa amarela. A cabeça do corpo e um dos dedos não foram encontrados nas dependências da policlínica. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e dos responsáveis pelo crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tribuna do Norte 

Drogaria_Betesda_Movel
LBV Campanhas
Ediuny_Oliveira_Movel
JM-VARIEDADES
Banner 87
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
Cartão
MiniprecoFixo
Show da Manha
OpticaEmporio
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
CX_Radio_Fixo
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
Drogaria Betesta
App
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo