Policia: Corpo de homem é encontrado dentro de cova em duna na zona Oeste da capital Potiguar

Foto divulgação

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cova rasa em uma duna no conjunto Nova Cidade, na zona Oeste de Natal, no início da noite dessa segunda-feira (24). A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e foi identificada como Júlio César Cardoso Ferreira, de 25 anos.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem da TV Tropical e confirmadas pela Polícia Militar, o homem foi levado ao local por cerca de oito criminosos. A PM indicou que ele foi vítima do tribunal do crime.

“Recebemos informação de que oito elementos arrastaram o cidadão para executá-lo, tribunal do crime. Chegamos ao local e a população disse que escutou os tiros. Entramos na mata, num local muito distante e conseguimos achar o corpo”, relatou um policial militar que participou da ocorrência.

Segundo as informações da polícia, o corpo foi encontrado ainda sentado dentro da cova, o que pode indicar que ele foi executado nessa posição. A Polícia Civil disse que mais de dez tiros foram identificados no corpo.

“Obtivemos a informação de que havia um corpo aqui. A PM efetuou diligências, culminando no encontro do cadáver. Havia, no mínimo, 12 perfurações em todo o corpo, sendo três na cabeça”, disse a delegada Michelle Barros.

As primeiras informações levantadas pela perícia apontaram que o homem, que era de São Tomé, teria vindo a Natal para realizar uma manutenção na tornozeleira eletrônica, mas acabou sendo morto.

Portal da Tropical

Almoçando comMusicas
Ediuny_Oliveira_Movel
AnuncieAqui_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
CX_Radio_Fixo
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo
Cartão
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
Banner 87
App
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
MiniprecoFixo