Policia: Clínica de estética sem alvará é fechada e a proprietária é presa

Créditos da foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma clínica de estética sem alvará de funcionamento foi fechada pela Polícia Civil em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27). A dona do estabelecimento foi presa.

Além de manter produtos vencidos armazenados, o estabelecimento clandestino realizava procedimentos estéticos por pessoa não habilitada. As informações foram repassadas pelo Disque Denúncia aos policiais da Delegacia de Campo Grande (35ª DP). 

No estabelecimento, a dona da clínica, identificada apenas como Ordália, admitiu a falta de documentação do espaço. Os agentes ainda encontraram alguns produtos fora de validade e sem nota fiscal, e outros que dependiam de especialização profissional para uso.

No entanto, a responsável pelo local não apresentou um diploma ou certificado que a permitisse fazer procedimentos estéticos ou a aplicação dos materiais encontrados. Ao ser questionada, Ordália admitiu não possuir diploma para realizar tais tratamentos. 

Após perícia de local, o material foi apreendido. Entre os produtos encontrados na clínica está o de nome “lipostabil”, que tem fabricação, venda e uso proibidos no país. 

CNN Brasil

LBV Campanhas
Copiadora_Miranda_Movel
WebRadio_APP
Ediuny_Oliveira_Live
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Corrida_Guamaré
SindSerg_Lateral
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
LBV_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Show da Manha
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
App
Eduardo-Auto-Pecas
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
Carnaval_Guamare_2024
Torneio_Expedito_2024