Policia: Carro fica crivado de balas em tentativa de homicídio; motorista rouba moto e consegue fugir

📸 Flávio Soares/Inter TV Costa Branca

Um carro ficou crivado de balas após um atentado a tiros que aconteceu na noite de domingo (5) em Mossoró, no Oeste potiguar. O motorista do veículo ficou ferido e está internado. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia, pelo menos três tipos de armas diferentes – de calibres .40, .380 e 9 milímetros – foram usadas na tentativa de assassinato. Até o início da manhã desta segunda-feira (5), o número de tiros que atingiram o veículo ainda não tinha sido contabilizado pela polícia.

O atentado aconteceu na avenida João da Escócia. O carro modelo Gol, com um motorista e um passageiro, seguia no sentido do shopping para o centro da cidade, quando outro carro se aproximou e os ocupantes começaram a atirar na direção do motorista.

O motorista do Gol e o passageiro deixaram o veículo e saíram correndo. Segundo a polícia, mesmo ferido, o motorista roubou uma moto para conseguir escapar dos autores do crime.

Ferido com um tiro na perna e outro perto da boca, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Tarcísio Maia. A policiais militares, ele confirmou que tinha passagens pela polícia, mas não deu mais informações.

Já o passageiro que estava com ele e os autores dos disparos não foram localizados pela polícia. A moto roubado pelo motorista na fuga foi recolhida pela polícia e devolvida ao proprietário.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Portal G1

Mercadinho Deus Proverá
JM_Variedades_Movel
GuedesMotos
CX_Radios_Fixo
SindSerg_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
EliasRaioX
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
App
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
Almoçando com Musicas
LBV_Lateral
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo