Policia: Caixa com suposto explosivo deixada em supermercado armazenava panetone, diz PM

📸 Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Após a análise da caixa encontrada no estacionamento do supermercado Bompreço (localizado na zona Leste de Natal) pelos policiais militares do Esquadrão Anti-Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na tarde desta última quinta-feira (23), foi constatado que o suposto explosivo tratava-se de uma embalagem contendo um panetone.

A informação foi confirmada pela PM nesta sexta-feira (24). A caixa, que supostamente armazanava uma bomba, causou pânico e tensão no supermercado, que teve o próprio estacionamento evacuado e isolado por cerca de duas horas.No local, o Esquadrão Antibombas usou um braço mecânico para tirar a caixa do meio do estacionamento e levar a um ponto isolado. Ali, a caixa foi detonada de forma segura.

Outra ocorrência

Ainda na tarde de quinta (23), outro artefato foi encontrado na Ponte Newton Navarro. O Esquadrão Antibombas também esteve no local para apreender o objeto que, segundo a PM, ainda está sendo periciado.

Almoçando com Musicas_Movel
AnuncieAqui_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
App
DN_Servicos_Fixo_2
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
LBV_Lateral
AlphaColor_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Almoçando com Musicas
MercadinhoDeusProvera
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
SindSerg_Lateral
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
Pagode & Cia_Lateral