Policia: Briga entre irmãos acaba com um morto e outro ferido a facadas em praia de Natal

Polícia em frente ao local onde crime aconteceu, na noite de sexta (7) em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma briga entre dois irmãos acabou com deles morto e o outro ferido na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, na noite de sexta-feira (7). O suspeito de assassinato foi preso pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a briga entre irmãos ocorreu em frente a um hotel na avenida Presidente Café Filho.

Um deles começou a atacar o outro com uma arma branca, provocando uma reação e o ataque do irmão.

Leandro Garcia Soares foi atingido por 19 cutiladas, sobretudo nos braços, no pescoço e na cabeça. Ele morreu na hora. O irmão mais velho, que tem 25 anos, caiu ferido mais adiante, ainda na calçada do hotel, e foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, os dois irmãos brigavam com frequência, tanto por motivos familiares quanto por profissionais. Eles trabalhavam oferecendo passeios turísticos na orla da Praia do Meio.

“Chegou ao nosso conhecimento que eles tinham uma rixa. Foi confirmado pelo genitor dos mesmos. Eles estavam aqui nesse ponto onde eles trabalhavam, um irmão provocou o outro, estava portando o canivete, agrediu o outro, então o autor das facadas tomou esse canivete e desferiu várias cutiladas de arma branca no irmão mais novo, que morreu no local”, afirmou o delegado Rysclyft Factore, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, o irmão de 25 anos relatou que foi atacado primeiro, porém teria demonstrado mais do que legítima defesa, e sim intenção de matar, por causa das quase 20 perfurações na vítima assassinada.

A Polícia Civil teve acesso a imagens do circuito interno do hotel, que serão usadas na investigação. A arma branca usada no crime foi apreendida.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Antes de ser conduzido à delegacia, o preso foi levado a um pronto-socorro. Segundo a polícia, há alguns meses, os irmãos tinham se envolvido em outras brigas por causa de passeios turísticos na Praia do Meio.

g1

Elias_Raio_X_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
JM Variedades_Niver_2
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Anuncie Aqui
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
Show da Manha
JM Variedades_Niver_1
DN_Servicos_Fixo_2
OpticaEmporio
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Cartão
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live