Policia: Bandidos invadem casa, fazem arrastão e trocam tiros com a polícia em Mossoró

Foto reprodução TV Tropical

Um bandido suspeito de participar de um arrastão em uma residência morreu na noite dessa quinta-feira (12). O caso aconteceu na comunidade de Sussuarana, localizada às margens da BR-110, na zona rural de Mossoró.

De acordo com a polícia, pelo menos quatro criminosos participaram do crime. Eles teriam chegado em um carro e invadiram o imóvel. Na casa, os bandidos recolheram televisão, botijão de gás, ventilador, celulares e ainda pegaram o carro da família.

Após a saída do local, os suspeitos fugiram em direção a Mossoró. Durante a fuga, os bandidos deram de cara com viaturas da Polícia Militar. Uma perseguição foi iniciada. Houve troca de tiros. No acompanhamento tático, os criminosos ainda teriam batido em um animal.

Eles saíram do veículo e a troca de tiros continuou. No confronto, um suspeito acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu. Os outros integrantes do grupo conseguiram escapar.

A PM apreendeu um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas. Além disso, o material que foi roubado foi recuperado.

As informações são da TV Tropical.

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
LBV Campanhas
Ediuny_Oliveira_Movel
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
Almoçando com Musicas
App
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Show da Manha
AlphaColor_Lateral
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
HSHOT_500
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo