Policia: Bandido realiza assalto em maternidade na zona Leste de Natal

Bruno Vital/Tribuna do Norte

Uma maternidade foi alvo de assalto na manhã deste sábado (22) na rua Coronel Joaquim Manoel, em Petrópolis, Zona Leste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, acionada ao local, um homem ainda não identificado entrou em um dos espaços da Maternidade Dr Araken Irerê Pinto, abordou três mulheres fazendo menção de que estaria armado e recolheu seus objetos pessoais. Após a ação, ele fugiu do local e até o momento não foi preso.

A Polícia Militar informou que a maternidade apresenta três entradas. Na principal, um vigilante realiza a segurança e só podem entrar pessoas identificadas. A suspeita, nesse sentido, é de que o bandido tenha entrado por outra entrada para assaltar as vítimas. Foram furtados, ao total, dois celulares e um carregador.

Além da PM, também estiveram no local cinco viaturas da Guarda Municipal de Natal (GMN). Segundo a GMN, o indivíduo teria realizado a ação no local enquanto outros parceiros ficaram aguardando na parte externa para auxiliar na fuga.  A equipe realizou uma “varredura” interna em todos os cômodos da maternidade e no entorno do  local, na tentativa de localizar quaisquer suspeitos, mas ninguém foi capturado.

Tribuna do Norte

Elias_Raio_X_Movel
WebRadio_Site_Movel
Optica_Emporio
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Cartão
Banner 87
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
Show da Manha
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
CX_Radio_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
CX_Radios_Fixo