Policia: Atentado em bar deixa dois mortos e um ferido a tiros no RN

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Dois homens foram assassinados, na noite de sábado (7), em Pedro Velho, no interior do Rio Grande do Norte. Informações de populares apontam que as vítimas estavam em um bar, quando foram abordados por uma quadrilha fortemente armada, que efetuou tiros. A motivação e autoria do crime ainda devem ser investigadas.

Os relatos divulgados nas redes sociais apontam que o caso ocorreu por volta das 21 horas, no Distrito de Carnaúba do Padre, zona rural da cidade. Pelo menos quatro criminosos de moto seriam os autores do crime.

Os homens mortos são popularmente conhecidos como Jó e Papaco. Ainda existe uma terceira vítima que foi baleada e socorrida ainda com vida.

O Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) apontou até às 11h19 deste domingo (8) que uma das vítimas foi identificada como G.D.C.C, de 26 anos, e o crime ocorreu na rua 7 de Setembro. Ainda não há registro do segundo envolvido.

Após o crime, curiosos foram até o local e ficaram comentando sobre o crime. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos demais órgãos ligados à segurança pública.

O Itep-RN foi ao local fazer os procedimentos de perícia e retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal 96 FM

CX_Radio_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Almoçando com Musicas_Movel
Drogaria Betesta
App
RadiosNet_Fixo
AlphaColor_Lateral
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
Almoçando com Musicas
Pagode & Cia_Lateral
Show da Manha
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Cartão
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2