Policia: Atentado a tiros deixa ao menos quatro feridos em Mossoró no Oeste Potiguar

Foto redes sociais

Um atentado a tiros ocorrido na tarde deste sábado 12 de novembro de 2022, na Avenida Coelho Neto, no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte,  deixou ao menos quatro feridos, um estado grave.

Uma das vítimas, o frentista do Posto Nacional, Carlos Williame Silva dos Santos, estava abastecendo um carro, quando foi alvejado na cabeça, por bala perdida. Segundo informações o mesmo estava trabalhando no posto a pouco mais de uma semana.

Ele foi socorrido pelo SAMU, em estado grave e chegou no Hospital Tarcísio Maia intubado. Informações  preliminares apontam, que os criminosos estariam em duas motos e atirando aleatoriamente.

Durante os disparos que ocorreram nas proximidades do posto de combustíveis, além  do frentista outras três pessoas ficaram feridas São elas: Luan Erick Pinheiro de Medeiros, Marcos Aurélio Medeiros Galdino Leonardo Frutuoso da Silva. conhecido como “Baiano” de 25 anos.

William, Baiano e Luan foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e Marcos Aurélio, foi levada por populares, para a UPA do Belo Horizonte.  Até o momento, não se sabe a motivação do ataque criminoso e nem quem seria o alvo dos atiradores. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fim da Linha

CX_Radio_Movel
Mercadinho Deus Proverá
LBV Campanhas
Radios_Online_Fixo
Cartão
Banner 87
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
CX_Radio_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
App
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Show da Manha