Policia: Assalto a posto de gasolina termina em tiroteio com criminoso baleado e preso na Grande Natal

Foto reprodução 11º BPM

Bandidos invadiram um posto de gasolina para assaltar, na madrugada deste domingo (22), em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Com a interceptação policial do 11° Batalhão, houve um tiroteio e um dos criminosos saiu baleado e preso.

De acordo com populares, o caso foi registrado por volta das 03h30 na avenida Eustáquio Alves de Farias, no Auto do Ferreiro Torto. Uma quadrilha por quatro bandidos armados e encapuzados teria chegado ao local e rendido o vigia. O objetivo deles era levar um malote com dinheiro localizado dentro do cofre do estabelecimento.

No momento do crime, o alarme do estabelecimento disparou e chamou atenção de policiais militares que faziam patrulhamento na área. Na chegada ao estabelecimento, a quadrilha saiu correndo em via pública.

Um dos homens que estavam fugindo apontou uma arma calibre 12 para a polícia e se iniciou um confronto com troca de tiros. Ele acabou baleado e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba.

Os outros três bandidos fugiram por um matagal. Viaturas do 11° Batalhão e Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR) fizeram o cerco na região, mas ninguém foi preso.

Com o homem baleado, foi apreendido o seguinte material: espingarda de fabricação caseira calibre 12, nove munições calibre 12, balaclava e pé de cabra.

Todo material foi entregue na Delegacia de Plantão de Parnamirim.

Portal 96 FM 

Almoçando com Musicas_Movel
Elias_Raio_X_Movel
CompreBem_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
Show da Manha
OpticaEmporio
Casa Durval Paiva_Fixo
RadiosNet_Fixo
App
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Cartão
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta