Policia: Assaltante atira em carro de transporte por aplicativo, rouba outro veículo e é preso dentro de guarda-roupa na capital Potiguar

Créditos da Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um foragido da Justiça foi preso na noite deste domingo (10), em Natal, após atirar contra um carro usado para transporte de passageiros por aplicativo, roubar outro veículo e tentar se esconder da polícia dentro de um guarda-roupa. O caso aconteceu no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

O homem era um preso do regime semiaberto que passou à condição de foragido após romper a tornozeleira eletrônica. Ele agora também deverá responder pelos novos crimes praticados.

À polícia, a primeira vítima, um motorista por aplicativo relatou que tinha acabado de desembarcar uma passageira na Rua Miraí, quando ela disse que ouviu um barulho de tiro. Logo em seguida, o assaltante chegou ao lado do carro e abordou o motorista, tomando dele uma pochete com documentos e cartões de banco.

Ainda de acordo com o motorista, o criminoso atirou duas vezes em sua direção, atingindo o veículo, e fugiu em seguida.

Acionados à região por denúncias de disparos de arma de fogo, policiais militares foram à rua Miraí e se depararam com o suspeito ainda na via, armado. Ainda de acordo com os policiais, o homem fez menção de que iria se entregar, mas correu, dando início a uma perseguição.

Ainda de acordo com a polícia, os militares conseguiram encontrar o suspeito dentro de uma casa, escondido em um guarda-roupas. A arma usada por ele tinha sido abandonada no quintal do imóvel.

Na mesma ocasião, a população informou à polícia que o criminoso teria roubado outro veículo, modelo Palio weekend, e o abandonado na Rua Peixe Boi. Dentro do veículo que tinha sido tomado de outro motorista por aplicativo, os policiais encontraram a pochete com os documentos da primeira vítima.

A segunda vítima disse à polícia que estava saindo da igreja e iria começar a realizar corridas, quando foi abordada pelo suspeito junto com outro criminoso e teve o carro levado.

Na delegacia, os dois motoristas reconheceram o homem como sendo o autor dos crimes.

Portal G1

Eduardo_Auto_Pecas_Movel
RadioNet_APP
Pagode_&_Compania_Entre
LBV_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Casa Durval Paiva_Fixo
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
SindSerg_Lateral
HSHOT_500
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Carnaval_Guamare_2024
App
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
EliasRaioX
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Carnaval_Guamare_2024_Terca