Policia: Armados, ladrões invadem shopping de SP e roubam R$ 1 milhão em celulares

Foto reprodução

Uma quadrilha armada roubou entre 100 e 120 celulares na manhã desta quinta-feira (19) em uma loja em um shopping center de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, o prejuízo estimado é de R$ 1 milhão.

No fim da tarde desta quinta-feira, o total de aparelhos levados ainda estava sendo contabilizado pela loja especializada em celulares. Mas, segundo apurou a reportagem, modelos iPhone de última geração estavam entre a maioria dos produtos levados.

A Polícia Militar afirmou ter sido acionada por volta de 10:45, quando a quadrilha já havia conseguido fugir. Ou seja, o assalto ocorreu pouco depois da abertura do Shopping Tamboré, onde fica a loja, às 10h.

A ação teve a participação de ao menos três homens, mas a polícia investiga se outras três pessoas teriam ficado do lado de fora do centro de compras.

Um dos três suspeitos que entrou no shopping estava com uma arma semelhante a uma metralhadora. Outro vestia roupa de funcionário de serviços de manutenção.

Os celulares foram colocados em sacolas e mochilas. O trio fugiu em seguida, antes que a segurança do shopping pudesse agir. A polícia diz acreditar que eles usaram três carros durante a fuga. Um deles, um Fiat Siena, foi abandonado próximo à rodovia Castelo Branco.

Folha de S. Paulo

Mercadinho Deus Proverá
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Casa Durval Paiva
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
AlphaColor_Lateral
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
Almoçando com Musicas
App
Show da Manha
Cartão
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo