Guamare News

Polícia: Após série de assaltos na Av. Salgado Filho, homem é perseguido e morto a tiros

Um suspeito de realizar uma série de assaltos na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal, foi perseguido por uma pessoa desconhecida e morto a tiros no início da manhã deste sábado (16).

De acordo com as informações, após o último assalto, já nas proximidades do Portugal Center, uma pessoa não identificada iniciou a perseguição e fez os disparos. Ao ser atingido, o homem, identificado como João Jeverson da Conceição Oliveira, de 20 anos, perdeu o controle da motocicleta utilizada nos crimes e ainda colidiu com um veículo que trafegava pela avenida. Ele morreu no local.

Além dele, uma adolescente de 14 anos participava dos crimes. Com ela, os policiais que atenderam a ocorrência localizaram porções de cocaína. Ela foi apreendida.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!