Guamare News

Policia: Acusado de tirar a vida de idosa em Guamaré continua em liberdade

Foto reprodução – Acusado Alexandre Alves conhecido por Lito

No ultimo final de semana a área policial no município de Guamaré, passou de movimentado para a sempre cidade pacata, um homem que foi identificado por Alexandre Alves, conhecido por Lito, assassinou brutalmente uma senhora conhecida por Janda de BS, de 77 anos.

O crime aconteceu na zona rural no município de Guamaré, onde o acusado atingiu a vitima com várias cutiladas por arma branca, na região do pescoço, ombro, nos seios e na mão, onde a vitima da agressão veio a óbito, e o agressor conseguiu fugir antes da chega da autoridade policial, o crime aconteceu no ultimo sábado (03) de junho.

A autoridade policial solicita a colaboração da comunidade, no intuito de localizar e prender o acusado deste crime bárbaro, contra a idosa. Se alguém souber de alguma informação que possa levar a justiça a prender o acusado que é mais conhecido por “LINO”, ligue para a polícia através dos números que estamos fornecendo, a identidade será preservada com o absoluto sigilo. (84) 3525.4746 / 99915.9301 / 3525.6397 / 3521.6475.

 

Siga nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <=  Nosso canal do Youtube – Leia mais em: https://guamarenews.com/#ixzz4jHPKNRpW
Publicidade

Comente!!! Participe de nosso blog!!!