Policia: A Polícia Civil procura suspeitos por furto digno de cinema na Grande Natal

Créditos da foto: reprodução

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Extremoz) divulgaram, nesta segunda-feira (16), as imagens de três suspeitos por furto qualificado: Larissa Rodrigues, 24 anos, Maraíza Verana dos Santos Emídio, 39 anos, e Erianderson Rodrigues , 24 anos, também conhecido como “Dadinho”. O crime foi cometido no dia 28 de setembro de 2023, em uma residência localizada no bairro Moinho dos Ventos, em Extremoz.

Na ocasião, Larissa Rodrigues teria contratado um caminhão baú e enganado o motorista ao dizer que realizaria uma mudança para um endereço no Loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. No local do crime, após arrombarem a residência, três homens aguardavam na calçada com móveis e outros objetos furtados. Alguns vizinhos questionaram os suspeitos, os quais responderam que realizaram uma mudança de uma tia. 

Por sua vez, Maraíza Verana e Erianderson Rodrigues viajaram um segundo caminhão de frete para transportar os móveis até outro endereço. Erianderson também teria sido um dos autores do furto. 

Alguns dos objetos recuperados no decorrer das diligências foram devolvidos à vítima do crime após a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações continuam para a identificação de outros dois suspeitos os quais aparecem nas imagens obtidas pela polícia. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

Ediuny_Oliveira_Movel
SindSerg_Materias
GuedesMotos
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
App
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
EliasRaioX
Anuncie Aqui
LBV_Lateral
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
SindSerg_Lateral
Show da Manha
Casa Durval Paiva_Fixo
Pagode & Cia_Lateral