
Na madrugada desta quarta-feira (15), um estabelecimento comercial localizado no centro de Macaíba foi alvo de criminosos. A rápida ação do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) garantiu resultados significativos já nas primeiras horas do dia.
Durante a manhã, os policiais recuperaram o veículo roubado pelos suspeitos, uma caminhonete Chevrolet S10 de cor preta. A resposta ao crime seguiu durante a tarde, quando diligências levaram as equipes a duas residências em São Gonçalo do Amarante. Nos locais, foram encontrados diversos itens subtraídos no roubo, incluindo um tablet, mais de R$ 2.500 em espécie, além de materiais ilícitos como drogas fracionadas, balanças de precisão, um aparelho celular, um notebook e um gorro camuflado, identificado pela vítima como sendo utilizado por um dos infratores durante a ação criminosa.
Clique e ouçaa melhor programação
do radio guamareense
Radio Web Guamaré News
Dois homens que estavam nas residências conseguiram fugir, mas deixaram documentos de identificação no local, o que poderá auxiliar na continuidade das investigações.
A operação contou com o trabalho integrado das equipes do 11º BPM e do 16º BPM. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, que dará prosseguimento às investigações.
Policia MilitarSeja um participante do Canal “Guamaré News” no WhatsApp