Pesquisa: Datafolha: Lula tem 45% das intenções de voto, e Bolsonaro, 32%

Foto editada

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 45% das intenções de voto na disputa pelo Palácio do Planalto, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (1º). Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) soma 32%.

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro, com 9%. Em quarto, Simone Tebet (MDB) soma 5%. Soraya Thronicke pontua pela primeira vez nas pesquisas, com 1%, mesmo número que Pablo Marçal (PROS) e Felipe d’Avila (Novo). Vera Lúcia (PSTU), José Maria Eymael (DC), Sofia Manzano (PCB), Pablo Marçal (Pros), Roberto Jefferson (PTB) e Léo Péricles (UP) não pontuaram. 4% dos entrevistados disseram que não irão votar e 2% não sabem.

Foi a primeira pesquisa após o primeiro debate presidencial, transmitido pela Band, no domingo (28). Lula oscilou dois pontos para baixo em comparação com o levantamento anterior, do dia 18 de agosto. Bolsonaro manteve os mesmos 32% enquanto Ciro Gomes e Simone Tebet oscilaram dois e três pontos para cima, respectivamente.

O instituto entrevistou 5734 eleitores entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro em 285 municípios. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou menos.

Tribuna do Norte

WebRadio_APP
Ediuny_Oliveira_Movel
SuperMercado_Cavalcante_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
App
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
RadiosNet_Fixo