Pendurando as chuteiras: Felipão anuncia aposentadoria como treinador

Foto reprodução

Um dos treinadores mais vezes campeão na história do futebol anunciou sua aposentadoria. Na partida entre Athletico e Botafogo, neste domingo, na Arena da Baixada, Luiz Felipe Scolari encerra sua carreira como técnico de futebol.

Mas o multicampeão deve permanecer no Furacão para assumir o cargo de diretor técnico. Paulo Turra, que é o atual auxiliar principal do treinador gaúcho, assume como treinador da equipe rubro-negra a partir da próxima temporada.

“Eu vou parar como treinador, o novo comandante deve ser o Paulo Turra, serei o diretor técnico, um cargo novo, que não conheço muito bem, mas que vou procurar aprender o mais rápido possível”, anunciou Felipão, em entrevista à Furacão Live.

Em mais de 40 anos como técnico de futebol, Felipão passou por 18 clubes e sete seleções, trabalhando em sete países. Foram quase 1.700 jogos como treinador e com mais de 800 vitórias na carreira.

Scolari acumula 27 títulos, entre os principais: dois brasileiros, duas Libertadores, quatro conquistas da Copa do Brasil e uma Copa do Mundo de seleções, sendo ele um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol brasileiro.

R7

Almoçando comMusicas
WebRadio_APP
Optica_Emporio
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
CX_Radio_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
HSHOT_500
Cartão
Show da Manha
JM-VARIEDADES
App
Guedes-Motos