Guamare News

Pandemia: Fila de pacientes para UTIs covid no RN diminuiu 46 pessoas em 10 dias

Foto José Fernando

A fila de pacientes com covid aguardando leito de UTI no Rio Grande do Norte possui 96 pessoas, conforme dados verificados na plataforma RegulaRN por volta das 9h deste domingo (28).

São 46 pessoas a menos do que há dez dias, pelo menos.

Imagem RegulaRN – Imagem: pacientes na lista de regulação em 28/03/2021

Em 17 de março (veja aqui), a plataforma chegou a registrar 142 pessoas à espera de um leito de UTI.

Imagem: pacientes na lista de regulação em 17/03/2021

De lá pra cá, a taxa de ocupação não diminuiu tanto, era 97,4% no dia 17 e na manhã deste domingo estava em 97,2%. Mas a quantidade de leitos de UTI disponíveis aumentou. Em 17 de março eram 340 e hoje são pelo menos 359, dez deles estão disponíveis, dados de até o momento desta publicação. Também aumentou a quantidade de leitos de enfermaria. A plataforma apontava pelo menos 355 leitos no dia 17 e hoje são 398, com 87 deles disponíveis, até o momento desta postagem.

Blog do BG

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!