Guamare News

Palmeiras x Flamengo: STJD indefere pedido de adiamento e partida está confirmada para domingo

Palmeiras x Alianza Lima – Arena Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

O STJD negou nesta sexta o pedido do Flamengo de adiamento da partida contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo. Desta forma, o duelo está mantido. A diretoria rubro-negra queria a mudança de data por causa do surto de Covid no elenco, e agora será necessário recorrer a jogadores da base para montar a equipe e completar a relação.

Após a viagem para o Equador, o clube teve 16 jogadores, o técnico Domènec Torrent e diversos funcionários e dirigentes que testaram positivo. No pedido, o Flamengo havia incluído o parecer de uma médica que destacou o risco sanitário da realização da partida.

O Flamengo alegou que apenas 12 atletas estão disponíveis para entrar em campo contra o Palmeiras, sendo que três deles são goleiros, restando apenas nove jogadores em condições de jogo.

Antes do pedido ao STJD, o Flamengo entrou em contato diretamente com a CBF para solicitar a mudança da data da partida, mas a entidade negou. A alegação é de que o clube tem a possibilidade de incluir inscrever mais seis atletas. O total permitido é de 40 nomes, e o Flamengo listou apenas 34.

Foto reprodução – Documento assinado por Manoel Flores com a negativa de adiamento

Globo Esporte

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo 📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox .

Comente!!! Participe de nosso blog!!!