Operação Vetus III: Polícia Civil investiga 187 denúncias de crimes praticados contra idosos no RN

Foto divulgação Policia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado da 3ª edição da Operação Vetus, que visa ao combate da violência contra as pessoas idosas no Estado. Durante o período de 22 de agosto a 23 de setembro, a Delegacia de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID) apurou 187 denúncias de possíveis crimes praticados contra idosos.

Foram realizadas 206 visitas domiciliares e o atendimento a 203 vítimas, que culminaram com a instauração de 27 procedimentos policiais para apuração de condutas criminosas, além da concluir e remeter à Justiça 17 inquéritos policiais.

As denúncias apuradas pelos policiais foram encaminhadas através do Disque 100, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e de outros canais locais, como o Disque 181 da Polícia Civil.

A Operação Vetus faz parte de uma mobilização nacional coordenada e articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), em todos estados da federação.

WebRadio_Site_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
Drogaria_Betesda_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
App
EliasRaioX
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Casa Durval Paiva_Fixo
LBV_Lateral
Drogaria Betesta
Sao_Joao_Monsenhor
Pagode & Cia_Lateral
SindSerg_Lateral
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo