Operação Verão: Polícia Militar inicia Operação Verão no RN

Foto ASSECOM

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte iniciou na manhã desta quinta-feira (5) a Operação Verão 2023. A força-tarefa seguirá até o dia 17 de fevereiro e contará com um incremento de 1.250 policiais militares, diariamente, de serviço extra, com pagamento de diárias operacionais.

Na oportunidade, o Comandante-Geral da PMRN, Coronel Alarico, participou de uma ação de fiscalização em um ponto de bloqueio montado pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), na Rota do Sol, em Pium.

“Seguindo o nosso planejamento, estamos iniciando a Operação Verão, para garantir um veraneio seguro no litoral potiguar para turistas e a população do estado”, destacou o Comandante-Geral, Coronel Alarico.

A operação tem como objetivo intensificar o policiamento no período de veraneio em todo litoral potiguar, época em que o estado recebe um grande fluxo de turistas e pessoas.

Na Operação Verão, o policiamento será a pé, montado e motorizado com motos, viaturas de quatro rodas, quadriciclos, bases móveis e bicicletas.

Além da PMRN, outras instituições participam de forma integrada para reforçar ações de fiscalização, como a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, DETRAN, IDEMA, SETUR e prefeituras municipais.

Operação Verão/Governo do RN/Policia Militar

Pagode_&_Compania_Entre
JM_Variedades_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
Almoçando com Musicas
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Casa Durval Paiva_Fixo
App
Cartão
HSHOT_500
Pagode & Cia_Lateral
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Show da Manha