Operação Sucata: Polícia Civil recupera em Serra do Mel cabos e baterias furtadas em Mossoró

Créditos da foto: PC/ASSECOM/Montagem

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Neonergia Cosern) e com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), deflagrou nesta terça-feira (15) mais uma fase da “Operação Sucata”, que objetivou nas fiscalizações de ferros-velhos e em empresas de reciclagem, reprimindo a receptação de materiais comercializados nos estabelecimentos, em especial os fios de cobre, alvos de furtos e roubos nos últimos meses no Rio Grande do Norte. Ao longo das diligências, foram fiscalizados quatro estabelecimentos nas cidades de Areia Branca e Serra do Mel, ambos da região da Costa Branca.

Em um dos alvos, no município de Serra do Mel, a Polícia Civil apreendeu dez quilos de cabos metálicos de uma operadora de telefonia e internet e três baterias estacionárias. Além das instituições públicas mencionadas, a operação também contou com a colaboração das empresas de telefonia móvel. A ação contou com a coordenação da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE). As investigações continuam a fim de responsabilizar os envolvidos e proprietários dos estabelecimentos.

A “Operação Sucata” conta com um caráter pedagógico e preventivo, no sentido de orientar os proprietários das empresas a não comprar ou comercializar material sem procedência.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Facho de Grossos

AnuncieAqui_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
App
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
EliasRaioX
Radios_Online_Fixo
SindSerg_Lateral
Show da Manha
LBV_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor