Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz realizam, nesta quinta-feira (31), a primeira fase da “Operação Luz do Amanhã” e cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra dois homens pela suspeita da prática dos crimes de extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo e roubo. A ação ocorreu no município de Extremoz, na Grande Natal.
De acordo com as investigações, os crimes teriam ocorrido no mês de agosto de 2024. Os dois homens teriam praticado os crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e extorsão mediante sequestro, contra um ex-secretário do município. Diligências foram realizadas nas residências, no entanto, os suspeitos não foram encontrados.
Os foragidos que possuem mandados de prisão são: Robervaldo Ítalo Paulino de Lima, 32 anos, e José Werlleson Alves do Nascimento, 22 anos. Ambos são suspeitos dos crimes de extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
SECOMS