Operação Hórus: Polícia prende cinco suspeitos por tráfico de drogas em Macau

Foto divulgação/PM

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau, da 59ª Delegacia de Polícia (DP de Macau), da 60ª Delegacia de Polícia (DP de Pendências) e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN, por meio da 1ª CIPM – Macau), deflagraram, nesta quinta-feira (17), uma operação resultante de investigações de crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios praticados na região salineira, em atuação conjunta na Operação Hórus, do Programa Guardiões da Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). Cinco suspeitos foram detidos pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Macau. Antônio Jussie da Silva Ribeiro, 36 anos, mais conhecido por “Ciê”, foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Por sua vez, Caio Cesar Sousa de Assis, 26 anos, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Luciana Cunha da Silva, 40 anos, Andrielly Pamela Silva de Lima, 19 anos, e José Anderson da Silva Bezerra, 22 anos, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Pendências, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os cinco suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Tribuna do Norte

Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Ediuny_Oliveira_Movel
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
CX_Radio_Fixo
Anuncie Aqui
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo