Operação Guardiões da Infância: PF cumpre 26 mandados de prisão contra abuso infantil no RN

Foto reprodução

Uma operação da Polícia Federal nesta terça-feira (22) cumpriu 26 mandados de prisão no Rio Grande do Norte num grande mutirão de combate ao abuso sexual infantil. A ação é nacional e foi denominada de “Guardiões da Infância”. Segundo a Polícia, a operação tem por objetivo impedir que novos crimes contra crianças e adolescentes sejam cometidos.

No RN, foram cumpridos 26 mandados de prisão, sendo 11 pela Superintendência da PF em Natal, três pela Delegacia em Mossoró e outros 12 contra acusados que já se encontravam encarcerados no Sistema Prisional do Estado. Ao todo, fram cumpridos, simultaneamente, 45 mandados de prisão, totalizando, assim, mais de 130 foragidos detidos nos 26 estados e no DF desde o início das ações. Os condenados são todos homens e possuem de 24 a 97 anos, segundo a PF.

Os 26 mandados de prisão cumpridos pela Polícia Federal no decorrer da Operação no Rio Grande do Norte foram assim distribuídos: Natal 5; Ceará-Mirim 4; Parnamirim 4; Pau dos Ferros 2; Nova Cruz 2; Macaíba 2; São Gonçalo do Amarante 2; Mossoró 1; Apodi 1; Caicó 1; Caraúbas 1 e Serra do Mel 1.

Leia mais
WebRadio_APP
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Service_Movel
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
JM Variedades_Niver_1
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
Cartão
Anuncie Aqui
Banner 87
OpticaEmporio
Show da Manha
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
App
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES