Operação Eletrons: Polícia Civil da Salinezia prende suspeitos de envolvimento no furto de fios na região

Foto reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio de sua 42ª Delegacia de Policia sediada em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue, deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (30/11), a segunda fase da operação ELECTRONS que teve como alvo uma organização criminosa especializada em furtos de fios de cobres de redes elétricas de alta tensão na região Costa Branca.

Foram presos por força de mandados de prisão temporárias, três homens suspeitos das práticas delituosas e com participação definida e individualizada, nos casos investigados, sendo eles Antônio da Silva, 26 anos; Alexsando Bezerra, 48 anos e Carlos Antônio, 30 anos. Eles estavam em suas casas e não resistiram a prisão. Na delegacia todos negaram as participações e afirmaram não se conhecer, mesmo diante das provas acostadas aos autos.

Foto divulgação

A Polícia Civil esclarece que a primeira fase foi dedicada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão para a coleta de objetos e apetrechos, o que serviu de lastro para a realização da segunda fase – das das prisões temporárias – e que não se descarta a possibilidade de outros trabalhos, em virtude de outras investigações que seguem em sigilo.

Leia mais
Elias_Raio_X_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
DN_Service_Movel
Show da Manha
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
App
Radio_Box_Fixo
Cartão
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Guedes-Motos
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Casa Durval Paiva_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Almoçando com Musicas
MiniprecoFixo