Operação Cadeado: Operação do MPRN combate atuação de organização criminosa no Alto Oeste

Foto MPRN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quarta-feira (19) a operação Carteado. O objetivo é combater a atuação de um grupo suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, e organização criminosa no Alto Oeste potiguar.

A operação Carteado teve o apoio da Polícia Militar e cumpriu cinco mandados de prisão e outros seis, de busca e apreensão, nas cidades de Pau dos Ferros e São Miguel.

Ao todo, um promotor de Justiça, nove servidores do MPRN e 36 policiais militares participaram da ação desta quarta-feira.

A investigação sobre a atuação dessa organização criminosa foi iniciada em 2021. O MPRN já tem provas da atuação do grupo principalmente em Pau dos Ferros e cidades próximas, onde controlavam o tráfico de drogas e outros crimes.

Nas buscas desta quarta, aparelhos de telefonia celulares foram apreendidos. O material seguirá para análise. O MPRN investiga a participação de outras pessoas nos crimes cometidos pela organização na região.

MPRN

AnuncieAqui_Movel
DN_Service_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
App
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Banner 87
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radio_Fixo
HSHOT_500
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
OpticaEmporio