Operação Advena: Polícia Civil deflagra operação e prende seis integrantes de facção criminosa

Créditos da Foto: Divulgação/PCRN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (01), a “Operação Ádvena”, que resultou no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão e na prisão em flagrante de seis pessoas por tráfico de drogas. O grupo é investigado por homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa, no município de São Miguel, região do Alto Oeste Potiguar. As investigações são da 55ª Delegacia de Polícia de São Miguel (55ª DP).

De acordo com informações, todos os alvos pertencem a uma facção criminosa interestadual originária do estado de São Paulo. As investigações começaram há cerca de seis meses após diversas diligências da equipe. Um adolescente também foi apreendido.

A “Operação Ádvena” faz referência ao grupo criminoso que veio de um determinado lugar, ou seja, que não pertence ao município de São Miguel e ao RN. A ação contou com apoio das delegacias da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), da Diretoria de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

AnuncieAqui_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
WebRadio_APP
Casa Durval Paiva_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
Corrida_Guamaré
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
SindSerg_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
Carnaval_Guamare_2024_Terca
HSHOT_500
Torneio_Expedito_2024
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Carnaval_Guamare_2024
MercadinhoDeusProvera
App
LBV_Lateral