Guamare News

Oeste: Abastecimento de Caraúbas é impactado por vazamento em adutora e paralisação de poço

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte deve concluir nesta quinta-feira (11) a substituição da bomba de um dos quatro poços que abastecem o município de Caraúbas. Devido a paralisação da bomba, o abastecimento está reduzido em todas as áreas da cidade.

O poço, que corresponde a 28% da oferta de água para Caraúbas, paralisou após o conserto de um vazamento na adutora que leva água dos quatro poços até o reservatório, o que tem impactado o abastecimento d’água em todas as áreas da cidade. Após a conclusão do serviço, o abastecimento deve ser retomado de forma gradativa, devido a pressurização da rede de água.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!