Guamare News

O inicio do Fim: Maradona tem alta e foi iniciar reabilitação contra dependência de álcool em casa

Foto reprodução

Diego Armando Maradona teve alta, no início da noite de quarta-feira, 11 de novembro, da Clínica Olivos, em Buenos Aires, onde foi submetido a uma cirurgia no cérebro para tratar um hematoma.

O astro argentino iniciou um tratamento de reabilitação em sua casa, perto da residência de uma de suas filhas, para combater a dependência do álcool. “Ele assinou a alta”, disse o neurocirurgião Leopoldo Luque, médico particular de Maradona.

A ambulância em que Maradona saiu da clínica foi seguida por uma caravana de carros durante todo o trajeto até a casa do ídolo. Dezenas de fãs ficaram durante todo o tempo de sua internação em frente ao hospital.

No informativo sobre a alta do ex-craque, informava ainda quem por enquanto “El Diez” não poderá retornar ao seu posto de treinador do Gimnasia La Plata.

O ex-jogador Diego Armando Maradona, 60 anos, faleceu nesta quarta-feira (25), após uma parada cardiorrespiratória. O maior astro do futebol argentino sofreu um mal súbito no fim da manhã. Ambulâncias foram chamadas à sua casa, porém ele não resistiu e veio a óbito.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!