Guamare News

Nudes: Funcionários relatam que vereador do Rio se exibia nu para a equipe

Vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (sem partido). Foto: Reprodução

O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (sem partido) foi acusado de assédio moral e sexual por cinco pessoas com quem o Fantástico falou. Entre as acusações, um funcionário contou que era obrigado a cumprir expediente na casa de Gabriel, onde presenciou cenas constrangedoras. Veja todos os detalhes na reportagem em vídeo.

“A gente ficava ali na frente e várias vezes ele foi na parte da frente da varanda da casa, e em outros cômodos a gente já viu também, com o órgão sexual para fora. E se vangloriando do tamanho do pênis. E mesmo se masturbando na frente de toda a equipe,” afirma.

Uma pesquisadora que estuda o aumento no número de ex-policiais que se elegeram parlamentares nas últimas eleições vê conflito de interesses em um servidor público se promover nas redes sociais.

“Com a pouca regulamentação no país, essa mistura é muito nociva, porque a gente começa a ver situações em que não há nenhum controle policial, criando e forjando ocorrências, forçando a barra com determinados públicos, criando e fortalecendo essa ideia do policial guerreiro e salvador para ganhar cliques. E a gente vive em uma sociedade com medo, uma sociedade que de forma brusca esses heróis,” analisa Carolina Ricardo, diretora-executiva da ONG Sou da Paz.

g1

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 📀 Participe dos nossos grupos de WhatsApp 👉 News 2 <=>  👉 Radio Guamaré News. Ouça a programação 📟 Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲 Portal Radios Na Net <=> 📲 Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!