Nordeste: Prefeita de cidade Paraíbana exonera todos os servidores comissionados

Foto reprodução

A prefeita da cidade do Conde, no litoral sul da Paraíba, Karla Pimentel, exonerou todos os servidores comissionados do município. A decisão foi publicada no Diário Oficial da cidade. De acordo com o decreto de Nº 058/2022 , a exoneração tem como objetivo a implementação de medidas administrativas que seriam  “fundamentais e essenciais para o bom e fiel cumprimento das atividades institucionais”.

De acordo com o decreto,  a decisão não atinge apenas os trabalhadores que estiverem em licença maternidade, gozando dos benefícios de auxílio doença previdenciário e acidente.

“Realizamos um estudo de todo o quadro administrativo da Prefeitura e criamos um Projeto de Lei que foi encaminhado para a Câmara Municipal e aprovado. Com a readequação da Estrutura Administrativa, nossa equipe vai concentrar seus trabalhos e direcionamentos de forma mais ampla para que todas as áreas tenham o suporte necessário e adequado para atender a população de Conde”, afirmou a Prefeita Karla Pimentel.

Uma nota da secretaria de comunicação explica que a decisão serve para readequar a nova estrutura administrativa da gestão municipal, em que algumas pessoas já foram nomeadas na mesma edição do Diário Oficial.

“Com essa mudança, baseada na Lei Nº 1148/22, haverá uma modernização nos cargos, além da criação de novos serviços que não existiam em alguns setores e que vem para facilitar a dinâmica geral do trabalho na prefeitura”, destacou a nota.

ClickPB

JM_Variedades_Movel
DN_Service_Movel
CompreBem_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
App
Cartão
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
CX_Radios_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radio_Fixo
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
Show da Manha
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo