Narcóticos: Comerciante é preso acusado de vender anabolizante em Mossoró

Foto divulgação

Agentes da Delegacia Especialozada em Narcóticos prenderam na tarde de quinta-feira 01 de Dezembro de 2022, um homem pela suspeita de comercialização ilegal de anabolizantes em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais receberam a denuncia através do disk denuncia 181, que a pessoa de José Félix da Silva Neto, vendia anabolizantes em seu comércio, uma loja de produtos naturais, então os policiais passaram a investigar o mesmo, foi pedido a justiça um mandado de busca e apreensão, onde os agentes deram cumprimento na tarde de hoje, em um depósito foi encontrado uma grande de quantidade de anabolizantes.

José foi conduzido para Delegacia onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo o autuou no Artigo 273, §1º-B, I e V Código Penal, crime análogo a falsificação de medicamentos. Após ser ouvido ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. José Félix foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no ano de 2021 pelo mesmo crime.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Drogaria_Betesda_Movel
Casa Durval Paiva
AnuncieAqui_Movel
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Almoçando com Musicas
Show da Manha
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
Cartão
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Casa Durval Paiva_Fixo
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
OpticaEmporio
HSHOT_500