Não era: Placa encontrada na zona rural de Martins não pertence a túmulo de ator da Globo

Foto editada

Uma placa tumular, com as informações do ator Domingos Montagner, falecido durante as gravações da novela Velho Chico, da Rede Globo e sepultado na cidade de São Paulo, foi encontrada abandonada embaixo de uma árvore na comunidade rural de Pico Branco, no município de Martins, interior do RN.

A descoberta movimentou a comunidade e gerou impacto em portais de notícia do estado, mas, de acordo nossa reportagem não é original, portanto não pertence ao túmulo do ator global.

Segundo informações dos moradores que encontram a placa, ela foi abandonada há aproximadamente seis dias, passando despercebida, à priori, pelos populares.

Após identificarem o nome na placa e perceberem que pertencia a um ator global, o objeto passou a ser assunto em todas as rodas de conversa da comunidade rural e de curiosos na internet.

O Blog do Barreto conversou com os populares que encontraram a placa e, a partir das fotos recebidas, iniciou uma busca em portais de notícia e sites, para averiguar se a placa encontrada era realmente do ator global.

Leia mais
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM_Variedades_Movel
CX_Radio_Movel
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
OpticaEmporio
Cartão
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
AlphaColor_Lateral
HSHOT_500
MiniprecoFixo
Pagode & Cia_Lateral
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
App