Musica: Show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme termina com tiroteio e dois mortos em Piracicaba (SP)

Foto reprodução

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas devido a um tiroteio durante a apresentação da dupla Hugo e Guilherme na festa sertaneja “Fervo”, que ocorreu em Piracicaba, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (20).

Conforme a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do governo de São Paulo), uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 26, foram atingidos durante o show, na rodovia Margarida da Graça Martins, no bairro Água Seca, e morreram. Outros dois jovens, de 19 e 27 anos, ficaram feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 26 foi interferir em uma briga de casal, quando foi baleado pelo autor, que atingiu outros participantes. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros a hospitais da região, onde duas não resistiram.

No Twitter, Matheus Erhart, que trabalha com os sertanejos, explica que após uma “confusão” durante o show, “um homem sacou uma arma de fogo e disparou”.

Segundo ele, a dupla foi retirada do placo “imediatamente” junto com sua equipe e ninguém se feriu. “Lamento pelas mortes! Dia triste!”, termina a publicação.

A Burn 19 Produções, reponsável pelo evento, publicou um comunicado nas redes sociais em que esclarece o ocorrido e explica que “a festa foi realizada a partir da entrega de toda a documentação necessária”.

“A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas e familiares que foram afetados por esse terrível ocorrido e se coloca à disposição das autoridades”, continua.

R7

AnuncieAqui_Movel
CX_Radio_Movel
WebRadio_Site_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
App
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Show da Manha
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo
CX_Radio_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
JM-VARIEDADES