Musica: Cantor e sanfoneiro Waldonys sofre queda de paraquedas em Fortaleza

Foto reprodução

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys sofreu uma queda do paraquedas durante salto na manhã deste sábado (1º), em Fortaleza. O acidente aconteceu durante o pouso do cantor, no Aeródromo Feijó no Bairro Siqueira. Apesar de nenhum boletim médico ter sido divulgado, a TV Verdes Mares apurou que o cantor está consciente.

De acordo com familiares, a queda aconteceu próximo à Avenida Osório de Paiva, por volta das 11h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e o encaminhou ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Em nota, a assessoria do cantor informou que o ao saltar de paraquedas, ele teve um problema na descida devido os ventos, ocasionado falha no equipamento. São realizados os exames necessários. Waldonys sente dores nas costas e nas pernas, mas passa bem.

O cantor tem como hobby voar em diversos tipos de aeronaves e saltar de paraquedas. Waldonys é praticante de paraquedismo desde 1999 e estava a altura de 6 mil pés de altura antes do incidente deste sábado, conforme divulgou nas redes sociais.

Filha de Waldonys tranquiliza fãs

g1

JM_Variedades_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
LBV Campanhas
LBV_Lateral
Carnaval_Guamare_2024
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Ediuny_Oliveira_Live
SindSerg_Lateral
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Pagode & Cia_Lateral
Almoçando com Musicas
Festa_Galinhos
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
RadiosNet_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
Copiadora-Miranda_Banner_B
App
EliasRaioX
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
HSHOT_500