Mundo: Brasileiro, motorista de aplicativo e detido por uso de arma de fogo: Saiba quem tentou matar Cristina Kirchner

Foto reprodução

Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, foi preso na noite desta quinta-feira em Buenos Aires após ter apontado uma arma contra a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. De acordo com autoridades locais, Montiel nasceu no Brasil, vive no país vizinho, mas tem família em São Paulo. Ele trabalha como motorista de aplicativo e possui antecedente criminal por porte de arma.

Segundo o jornal “La Nacion”, em 17 de março do ano passado Montiel foi detido por porte de armas não convencionais. Na ocasião, ele foi flagrado com uma faca e alegou que a usava para defesa pessoal.

Leia também: Urgente: Brasileiro é detido após tentar assassinar Cristina Kirchner na Argentina

Montiel foi abordado por estar estacionado com um veículo sem a placa traseira. Ele justificou que a placa caiu “devido a um acidente de trânsito ocorrido dias atrás”. Quando ele se abriu a porta para pegar a documentação do carro, uma faca de 35 centímetros de comprimento caiu no chão.

Tentativa de assassinato

A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, sofreu uma tentativa de atentado na noite desta quinta-feira, segundo informações da imprensa local. O ataque ocorreu em frente à sua casa, em Buenos Aires, onde um homem a abordou com uma arma de fogo, que teria falhado na hora do disparo.

O Globo

Elias_Raio_X_Movel
WebRadio_APP
AnuncieAqui_Movel
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
App
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui