Mudança de Comando: Exército brasileiro antecipa posse do novo comandante

Júlio Cesar de Arruda, indicado por Luiz Inácio Lula da Silva para comandar o Exército. Foto: Ten. Ferrentini/ Comando Militar do Leste – 06/12/2016

Indicado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, o general Julio Cesar de Arruda assumirá o comando do Exército na próxima sexta-feira (30), dois dias antes da posse presidencial.

A definição da data coincide com o aumento da pressão de autoridades responsáveis pela segurança pública para acabar com a aglomeração de bolsonaristas no entorno do Quartel-General do Exército, em Brasília, informa o jornal O Estado de S.Paulo.

A expectativa no entorno de Lula é que, com a troca no comando, mude o tratamento dado aos manifestantes extremistas, já que o acampamento, em área militar, passou a ser classificado por futuros ministros já indicados como “incubadora” de terroristas e de atos violentos.

Ocorreram no acampamento em frente ao Quartel General do Exército em Brasília preparativos de um atentado a bomba no aeroporto da capital federal.

A ideia dos terroristas bolsonaristas era que a explosão provocasse a decretação de estado de sítio e uma intervenção militar, a fim de impedir a posse de Lula.

Brasil247

WebRadio_Site_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
CX_Radio_Movel
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
AlphaColor_Lateral
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
OpticaEmporio
Pagode & Cia_Lateral
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
Show da Manha
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
App