Guamare News

MDR: Ministro do Desenvolvimento Regional visita área de rompimento de barragem, no Ceará

 Reprodução: Twitter/Rogério Marinho

Reprodução: Twitter/Rogério Marinho – Rogério Marinho afirma que reparos no local devem ser finalizados até terça-feira.

Paulo Oliveira – O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, viajou ao Ceará, no último sábado, após o vazamento da Barragem Jati na sexta-feira, que fez com que duas mil pessoas fossem retiradas às pressas de suas casas. No local, Marinho afirmou que não houve danos estruturais na barragem e que o governo federal trabalha para restabelecer o funcionamento da estrutura  e o retorno das pessoas a seus domicílios.

O vazamento ocorreu após o rompimento de uma tubulação. A situação gerou pânico nos moradores da região Coincidentemente, um dia antes do rompimento Marinho esteve na barragem para a abertura da comporta de um canal que recebe água da transposição do Rio São Francisco.

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) afirmou que os reparos devem ser concluídos até terça-feira (25).

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal RadiosNet <=> 📲Portal RadiosCast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal Online Radio <=> 📲Portal OnlineRadioBox .

Comente!!! Participe de nosso blog!!!