Guamare News

Pelé: Márcia Aoki, a nikkei que conquistou o rei do futebol

Peleenoiva2Márcia Cibele Aoki viu Pelé pela primeira vez nos anos 80, em Nova York, onde ela estudava administração e ele morava boa parte do ano. Trocaram algumas palavras e só. Há cinco anos, reencontraram-se no prédio em São Paulo onde ambos têm apartamento – o dele era, então, alugado. Mais algumas gentilezas trocadas e só.

Segundo a entrevista publicada pela “Veja”, Pelé conta que encontrou Márcia em 2008 no elevador de um edifício alugado em São Paulo. “Eu nem sabia que ele tinha um imóvel no mesmo prédio onde eu moro. Nessa época, eu estava casada, ele estava se separando e apenas conversamos um pouquinho”, conta a atual namorada de Pelé. “Mas há um ano e meio nós nos encontramos de novo, no mesmo elevador. Eu disse que estava reformando o meu aparamento e ela, que já estava separada, me convidou para ver a reforma do dela. A japonesinha então me laçou”, brincou o “Rei”.

Em 2012, no mesmo elevador, levaram a conversa adiante e hoje vivem separados apenas por alguns andares. Natural de Penápolis, interior de São Paulo, Márcia tem uma empresa de exportação e importação de equipamentos hospitalares. A posição de namorada de Pelé exigiu espaço na agenda para eventos, mas ela só cancela compromissos profissionais se for algo muito importante – como encontrar-se com a família real de Mônaco. Coisas de realeza.

Pelé tem levado a namorada a festas e participou da cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres com a nova companheira. Aos amigos, ele declara que quer que Márcia seja sua última namorada. Edson Arantes do Nascimento, Pelé, está marcando casamento com Márcia Cibele Aoki, que ele considera e já disse isso mais de uma vez  a última grande paixão da sua vida. Os dois namoram desde 2010.

PublicidadeRedeconCasaSouza

Comente!!! Participe de nosso blog!!!