
Na manhã desta quinta-feira (13), o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), Coronel Alarico, juntamente com o Subcomandante da corporação, Coronel Mendonça, realizou uma reunião com o Vice-Prefeito de Macau, Sr. Raimundo Nonato.
O encontro teve como principal pauta o planejamento da segurança pública e a logística para o período do Carnaval 2025, buscando garantir a organização e a tranquilidade durante as festividades no município.
Seja um participante do Canal “Guamaré News” no WhatsApp
Também estiveram presentes no encontro, o Diretor de Saúde da PMRN, Coronel Demócrito; o Comandante da CPRV IV, Coronel Assis Santos; o Comandante da 1a CIPM, Capitão Montenegro, os Secretários Ruy Veras e Airton Oliveira, dentre outras autoridades.



Com informações da Policia Militar do RN