Guamare News

Luto: Pai de prefeito do Rio morre por complicações da covid-19

Foto reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, usou as redes sociais para homenagear o pai, Valmar Souza Paes, que morreu nessa sexta-feira, aos 78 anos, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado desde abril em um hospital particular em Copacabana, na zona sul da capital fluminense.

Na publicação, Paes ressaltou o quanto o pai era dedicado à família e lamentou que ele tenha sido vítima da pandemia.

Após a confirmação da morte de Valmar, que era advogado, políticos também se manifestaram pelas redes sociais. Entre eles, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que prestou solidariedade ao prefeito e sua família.

Além de Eduardo Paes, Valmar deixa outros dois filhos, cinco netos e a viúva, Consuelo, com quem foi casado por 54 anos.

EBC

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!