Guamare News

Luto: O Medico macauense Ivan Montenegro faleceu aos 78 anos perdendo a luta para a Covid 19

Foto reprodução: Dr Ivan fazendo política em 1988 ao lado de Chico Paraiba e Junior batelão

Faleceu na manhã de hoje (04) na UTI do Hospital do Coração, em Natal/RN, o médico DR. IVAN CAVALCANTE MONTENEGRO, 78 anos, nascido em  Macau/RN, filho de Francisco Cavalcante Montenegro e Josefa Oliveira Montenegro.  Casado, deixou filhos e netos.

Dr. Ivan Montenegro sofria de insuficiência respiratória, contraiu Covid-19, estava internado na UTI do Hospital do Coração, não resistiu e veio à óbito nesta manhã.

Médico humanitário, exerceu suas funções por muitos anos em Macau, Pendências e  Alto do Rodrigues, onde fazia uma Medicina voltada para os mais humildes.

Homem de muitos amigos, tinha a política em suas veias, concorrendo à  Prefeitura de Macau nas eleições municipais de 1982 (PL) e 1988 (PDC), não logrando êxito.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!