Luto: Multidão se despede de cinegrafista morto durante assalto em Mossoró

Créditos da foto: reprodução

Uma multidão esteve no velório e sepultamento do apresentador e cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, conhecido como Jubileu, nesta segunda-feira (5), em Mossoró. O cortejo do jovem de 24 anos faleceu após ser baleado na cabeça durante um assalto.

Com balões brancos, familiares e amigos acompanharam o cortejo do corpo até o cemitério Novo Tempo, no bairro Aeroporto. Uma motociata seguiu o percurso com dezenas de motociclistas que realizaram um ‘buzinaço’ em homenagem ao jovem.

Amigos que atuavam em vaquejadas também estiveram presentes no sepultamento que aconteceu na tarde desta segunda. Nas redes sociais, amigos, familiares e no perfil da empresa que Carlos trabalhou como cinegrafista lamentaram a morte do apresentador.

O homem que matou o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho foi preso na manhã desta segunda-feira (5) e confessou o crime.

A prisão foi realizada pelos policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró).

Novo Notícias

Leia também

👉 Policia: Preso pela morte de cinegrafista em Mossoró confessa crime e diz que confundiu vítima com desafeto, diz delegado

👉 Violência: Cinegrafista é assassinado a tiros no Sumaré em Mossoró

JM_Variedades_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
SindSerg_Materias
RadiosNet_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
JM-VARIEDADES
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Pagode & Cia_Lateral
CX_Radios_Fixo
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
Carnaval_Guamare_2024
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Anuncie Aqui
SindSerg_Lateral
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
EliasRaioX
LBV_Lateral
Almoçando com Musicas
App
HSHOT_500