Faleceu na noite deste domingo (08), o ex-professor e treinador Geovane Alexandre, onde todos o chamavam de Vaninho. Geovane estava sob tratamento medico, uma vez que era portador de diabetes, e devido o agravamento da doença chegou a amputar um membro inferior, mais o diabetes vinha agravando onde o mesmo constantemente estava sob acompanhamento medico, o quadro agravou mais ainda neste domingo levando o professor a óbito em sua residente, onde uma equipe medica do Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda foi acionada na tentativa de reanima-lo, o que não foi possível.
Histórico
Geovane Alexandre, torcedor fanático do flamengo, onde tem um ciclo de amizades muito grande com amigos do bairro do alecrim na capital potiguar, ao qual deu inicio a sua carreira de desportista no seguimento futsal.
Vaninho prestou relevantes serviços a municípios da região do Vale do Assú, vindo a contribuir com o esporte da cidade de Guamaré na década de 1990/2000, como professor e instrutor dos alunos e alunas iniciantes na modalidade infantil e juvenil do futsal.
No decorrer dos anos formou equipes tanto masculina, como feminina onde disputaram os JERNS na capital Potiguar conquistando por vários anos o titulo de campeão com seus alunos, alunos esses que, foram destaques na competição, onde alguns alunos conseguiram galgar sucessos defendendo agremiações de Futsal pelo Brasil e no Exterior.
Geovane Alexandre, deixa esposa com quem conviveu ate o dia de hoje, e duas filhas.
Funeral
O velório acontecerá na quadra de Esportes da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, e o sepultamento acontecerá às 17 horas no cemitério São Sebastião em Guamaré.