Luto: Morre Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, aos 84 anos

Foto reprodução

O ator Roberto Guilherme, conhecido pelo irreverente papel de Sargento Pincel, em Os Trapalhões, da TV Globo, faleceu aos 84 anos, nesta quinta-feira (10/11), no Rio de Janeiro. Roberto lutava contra um câncer e estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da capital carioca. Ele deixa a esposa, Sheila Sobral, com quem era casado desde 1966, dois filhos e três netos.

A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais. “Descansa em paz, melhor pai, marido, avô e amigo do mundo! Deus te receba nos braços. Amor eterno”, diz a mensagem postada nos Stories do ator, com uma sequência de fotos descontraídas dele.

Roberto Guilherme interpretou o Sargento Pincel por mais de trinta anos. A identificação com essa personagem é tamanha que, em uma entrevista, afirmou que sua própria família lhe chamava de “Pinça”.

Na Turma do Didi, o Sargento Pincel contracenava com o Soldado 49, o Didi, personagem representado por Aragão. Na semana passada, Renato Aragão publicou uma foto em seu Instagram ao lado do ator e de Dedé Santana. “O #tbt de hoje é com esses amigos queridos. Saudade”, escreveu Didi na legenda.

Metrópoles

JM_Variedades_Movel
Almoçando comMusicas
Optica_Emporio
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
Cartão
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Drogaria Betesta
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
CX_Radio_Fixo
Banner 87
Show da Manha
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui