Guamare News

Luto: Morre o radialista e produtor musical Lauro Gomes

Foto Agência Brasil

O radialista e produtor musical Lauro Gomes morreu nesta sexta-feira, aos 83 anos. Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro para tratamento de um recém-descoberto câncer no cérebro e acabou sofrendo uma parada cardíaca. O velório será neste sábado, à partir das 10 horas, no cemitério Parque da Colina, no bairro de Pendotiba, em Niterói. O sepultamento está marcado para as 17 horas.

Nascido em Minas Gerais, em 23 de Março de 1937, Lauro Gomes Pinto começou sua trajetória na Rádio MEC, na época ainda Rádio Ministério da Educação e Cultura, após uma conversa em frente ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro com Reginaldo Magalhães, seu amigo e então assessor do diretor artístico da emissora. Em tom de brincadeira, pediu a ele para produzir um programa na rádio.

Para sua surpresa, aquele momento descontraído abriria as portas do rádio e, em 1974, Lauro Gomes foi admitido na Fundação Centro Brasileiro de TV Educativa como técnico de programação radiofônica. Ao longo de mais de 40 anos Lauro Gomes produziu inúmeros programas. Além de colaborar com tantos outros em uma carreira que teve importante papel na construção da imagem que a Rádio MEC mantém junto aos ouvintes.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!