Luto: Morre o ex-prefeito de São José de Mipibu, Leonel Luís dos Santos

Foto reprodução

Faleceu na ultima sexta-feira (14/10),  o ex-prefeito de São José de Mipibu, Leonel Luís dos Santos, com 93 anos de idade. Ele administrou o município no período de 1983-1988, onde deixou um legado para a cidade e comunidade mipibuense.

Leonel estava internado no Hospital São Lucas, em Natal, desde agosto, após sofrer um AVC e, posteriormente, ocorreram complicações, vindo a falecer por insuficiência renal.

Nascido em Canguaretama em 06 de abril de 1929,  foi pai de 8 filhos, avô de 14 netos e bisavô de 9 crianças.

Leonel disputou a eleição prefeito em São José de Mipibu, no ano de 1982, pelo PMDB, partido da oposição municipal. As eleições ocorreram sob as regras do voto vinculado, conhecido por sublegenda, onde cada partido poderia apresentar um outro candidato e o eleito era o que conquistasse a maior soma dos dois. Naquela ocasião, ele obteve 3.208 votos, administrando o município durante 06 anos, de janeiro de 1983 a dezembro de 1988.

Tentou retornar ao comando do executivo mipibuense nas eleições de 1992, pelo PMDB, obtendo 4.065 votos, porém, foi derrotado pelo ex-prefeito Carlos Alberto Marques.

Portal fatos do RN

Copiadora_Miranda_Movel
WebRadio_Site_Movel
Optica_Emporio
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
OpticaEmporio
Cartão
MercadinhoDeusProvera
App
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Show da Manha
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
Banner 87
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
JM Variedades_Niver_1
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B